an3
an1

Dia de Renovar o Brasil em Lorena terá a presença da Deputada Federal Loreny Caetano

Neste sábado, 27 acontece o Dia de Renovar o Brasil em Lorena-SP. A atividade terá início às 10h e acontecerá na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo, com a presença da Deputada Federal, Loreny Caetano, a atividade será Escola de Cidadania que busca democratizar a educação política, tornando os temas do cotidiano das cidades mais acessíveis para todos.

O Dia de Renovar o Brasil é uma atividade acadêmica do Renova BR, referente a formação Eleições 2024, que tem como objetivo incentivar os alunos a protagonizarem ações sociais em seus municípios. Ao todo, mais de 820 projetos cadastros em todo território nacional.

Organizado pela jornalista Camila Guimarães, a edição de Lorena foi pensada no formato Roda de Conversa, para que todos os participantes tenham voz e vez. Durante o evento, serão distribuídos Estatutos da Juventude e Cartilhas do Jovem Eleitor.

E, aí tá rolando alguma coisa legal na sua faculdade? Conta pra gente, vai!