Estão abertas as inscrições para Projetos Especiais de Engenharia em parceria com Bayer e a Johnson e Johnson

Estão abertas a inscrições para os Projetos Especiais em Engenharia II, em parceria com as empresas Bayer e Johnson & Johnson. O prazo de inscrição se encerra na próxima sexta-feira (07/07).

As disciplinas serão oferecidas com o uso de uma metodologia da Aprendizagem Baseada em Projetos, cada equipe terá a chance de trabalhar em uma iniciativa proposta pela empresa parceira, ao longo do semestre. Com o auxílio de dois tutores, um da universidade e um da empresa, eles desenvolverão soluções para os desafios apresentados.

As aulas serão ministradas com atividades presenciais e/ou online, com início na primeira semana letiva do 2° semestre de 2023. Além disso, haverá até 4 visitas de trabalho às Empresas, em datas a serem confirmadas na primeira semana de aulas. As visitas serão presenciais e podem ser programadas para durarem o dia todo. O aluno deverá ter cumprido 60% dos créditos do seu curso.

T1 – BAYER – às quintas-feiras das 14h às 15h40.

T2 – JOHNSON & JOHNSON – às sextas-feiras das 10h às 11h40

As inscrições poderão ser realizadas no período entre 03 de julho de 2023 e 07 de agosto de 2023, em formulário próprio a ser preenchido online nos endereços abaixo:

Bayer – se inscreva aqui.

Johnson e Johnson – se inscreva aqui

E, aí tá rolando alguma coisa legal na sua faculdade? Conta pra gente, vai!