Universitários da USP promovem evento beneficente sobre a região nordeste

Neste Domingo (26), a partir das 11h acontece o evento “Mochilão: uma viagem ao nordeste”, no Clube Comercial de Lorena. Prepare o paladar para um almoço open food repleto de sabores autênticos e experiências diversas.

A Marie Curie Vestibulares apresenta um evento que promete unir experiências culinárias únicas, diversão e, o mais importante, apoio à educação! Uma das responsáveis pela organização do Mochilão, a estudante Isabella da Paz destaca que a expectativa de público é de 150 pessoas e a programação conta o cantor Fábio Giffoni, a apresentação dos alunos do cursinho e um bingo com prêmios diversos.

(Isabella da Paz, estudante e voluntária da Marie Curie Vestibulares).

O ingresso para o almoço está sendo vendido por R$ 47 e podem ser adquiridos pela direct do instagram da Associação Marie Curie, ou na portaria do evento. Ao todo, 45 jovens voluntários estarão trabalhando para que o Mochilão aconteça e seja uma experiência única para os participantes.

Vale destacar que todo o dinheiro arrecadado será 100% convertido nos cursinhos, MacVest e MacVestinhoAlém de se divertir, você vai estar contribuindo para que jovens tenham uma educação de qualidade e totalmente gratuita.

(Estudante Fabíola de Freitas, presidente da Marie Curie Vestibulares)

A presidente da Marie Curie Fabíola de Faria, ressalta a importância deste evento para que mais jovens da cidade de Lorena possam ter acesso a um cursinho pré-vestibular gratuito e para despertar o sentimento de pertecimento nesses estudantes. Fabiola, fala também que para os voluntários organizar o mochilão está sendo uma experiência muito gratificante.

E, aí tá rolando alguma coisa legal na sua faculdade? Conta pra gente, vai!