Universitários da EEL organizam evento com a participação da influenciadora Nath Finanças

Nesta terça-feira (13) acontece mais uma edição do EELTalks, um evento organizado pelo Diretório Acadêmico da EEL-USP. O evento que é restrito aos alunos da universidade terá início às 17h e a palestrante Nath Finanças deve se apresentar para cerca de 120 estudantes no Anfiteatro do Campus 1.

Com o tema “A importância da educação financeira” voltada para o público universitário, a orientadora finaceira Nathália Rodrigues vai destacar alguns pontos que são essenciais para o saldo em dia, além de dar dicas e responder as perguntas dos participantes.

(Maria Pennachin, Diretora de Patrocínios e Parcerias Diretório Acadêmico EEL-USP)

Uma das responsáveis pelo evento, Maria Terossi Pennachin, diretora de Patrocínios e Parcerias do DA EEL-USP conta que todos os anos um tema é pensado pelos organizadores e que nesta edição o foco foi o mercado financeira, com ênfase para a relação com o dinheiro. “Mas isso não seria legal se não abraçasse várias linguagens, por isso, a Nath foi a escolha perfeita“.

Quando falamos da importância desses eventos para a formação dos alunos, Pennachin avalia como uma iniciativa importantíssima. “Se fosse atribuir uma nota, seria 10 o nível de relevância em dar voz e abrir espaço para gente de fora, e, digo mais, trazendo um palestrante tão importante e conhecido, os alunos da EEL se sentem recebendo respeito“.

Os interessados devem fazer inscrição clicando aqui. Lembrando que é uma iniciativa restrita aos alunos e professores da USP.