XXI RECEPÇÃO DOS BIXOS – FOTOS LIBERADAS

Dando início ao ano letivo da da EEL-USP, no último sábado (11) aconteceu a XXI Recepção dos Bixos organizada pela República Dúmal, o evento recebeu cerca de 1.000 universitários, teve 8h de open bar, a tradicional barrigada dos bixos e bixetes e no palco estiveram presentes: a Banda Batuke Geral, Dj Ultramari e Dj Matheus Santana.

Um dos responsáveis pela criação do evento em 2002, o Engenheiro Químico Bruno Vasconcellos contou como tudo começou e relatou o sentimento de ver a iniciativa ser perpetuada ano a ano pelos alunos.

“É uma satisfação muito grande, ver uma coisa que começamos lá atrás… Eu tenho uma paixão por isso”.

O veterano ainda lembrou dos tempos de faculdade dizendo, “A cidade de Lorena me propiciou as melhores experiências da minha vida, conhecer pessoas e lugares diferentes. Isso é pra vida”.

Atualmente os responsáveis pela organização do evento são os estudantes Guilherme Maestrello (Abigail), Mateus Merida (Regresso), Breno Lenharo (Ferabit), Matheus Andrade (Coma), Victor Cereja (Fauno), Gustavo Picirilo (Less) e Gabriel Calvo (Renegado).

A Cobertura Oficial do Evento ficou por conta da equipe do Se Liga Universitário e todas as fotos você confere aqui: