Universitários do Unifatea mobilizam campanha do agasalho por meio da Atlética

Na última semana, teve início a Campanha do Agasalho organizada pelos alunos do Unifatea, por meio da atlética. Em sua segunda edição, a ação social deve se estender até o final do inverno e busca arrecadar doações de agasalhos, luvas, meias, sapatos, cobertores e toucas.

O universitário Adriel Ayres dos Reis, presidente da Atlética Unifatea, destaca o objetivo desta iniciativa e a expectativa com as doações. “A importância de ações como essa é mobilizar outras pessoas a ajudarem quem precisa, e fazer com que haja uma corrente do bem em prol do próximo, a nossa intenção é alcançar o maior número de doadores para que possamos ajudar ainda mais pessoas“.

(Adriel Ayres, presidente da Atlética Unifatea)

Os interessados em fazer uma doação devem entrar em contato com os membros da entidade mandando uma mensagem na DM do instagram para combinar a entrega com os estudantes.

Além desta iniciativa, os alunos se engajam durante o ano todo com as seguintes atividades: “Tigres Vovôs”, ação realizada em abrigos de longa permanência; “Tigres Leitores”, realizado em escolas; “Páscoa Solidária” e “Natal Solidário”.